sexta-feira, 29 de julho de 2011

Um chá na minha Mycook

Olá,
Ontem a noite foi de festa e pela manhã estava mesmo a apetecer um cházinho...
Olhei para a minha Mycook e pensei: deixei de usar picador, ao ralador e vários tachos e panelas... e agora também vou usar a minha Mycook para aquecer a água do meu chá :)

Coloquei cerca de 500g de água no jarro e programei 5 minutos - 120º - velocidade 2.

E já está.... um chá perfeito que me soube lindamente acompanhado da leitura da Teleculinária Robots de Cozinha :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seja bem vindo!Deixe-nos a sua mensagem... Obrigado pela visita... Bons Mycookings para todos :) Beijokas. Lúcia

Peça aqui a sua demonstração sem compromisso!

Peça aqui a sua demonstração sem compromisso!
Clique na imagem para saber como...
DECIDIMOS COMPILAR TODAS AS RECEITAS NO BLOG DO BARRIGUINHAS.
A PARTIR DE AGORA VEJA TODAS AS RECEITAS NO BLOG DO BARRIGUINHAS.
OBRIGADA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...